Termos e Políticas

Fazemos o nosso melhor, a fim de proporcionar-lhe o mais excelente serviço, por favor, dedique um momento para ler esta seção.

 

Política de Cancelamento

Cancelamentos de excursões de Gulliver

Nos dedicamos muito para organizar seus passeios, portanto, para cancelamentos exigimos que nos comunique tal informação com um prazo mínimo de 24 horas úteis de antecedência. Se você deseja cancelar um tour operado diretamente pela Gulliver Expeditions e faz o contato com mais de 24 horas úteis de antecedência, nós lhe forneceremos um reembolso de 50%. Para os cancelamentos feitos dentro de qualquer aviso menor do que 24 horas úteis, você não receberá reembolso.
Infelizmente, em determinadas situações, talvez seja necessário cancelar sua excursão. Nesse caso, faremos o possível para entrar em contato com você para avisá-lo sobre o procedimento. Neste caso, você terá direito a um reembolso integral, ou a um tour de substituição, se disponível.

Cancelamentos fora da excursão

Se você deseja cancelar uma excursão que não é operada diretamente pela Gulliver Expeditions, a política de cancelamento que será aplicada, é a do operador turístico específico ou do provedor de serviços.

Cancelamentos de Tours em Galápagos

Devido às políticas de cancelamento dos cruzeiros de Galápagos e passeios terrestres, não podemos oferecer-lhe um reembolso assim que o seu cruzeiro / tour / vôos forem reservados.

Alterações de Tour

O operador reserva-se o direito de cancelar ou modificar o itinerário da viagem devido a casos de força maior ou atos de providência tais como guerras, movimentos internos, protestos / greves, terrorismo, incêndio, catástrofes naturais, decisões da autoridade pública ou quaisquer outras circunstâncias extremas. Isto pode incluir a substituição por um pacote compatível de iate, guia, hotel, transporte, refeições e/ou destinos turísticos.

Pagamento

Para fazer uma reserva, precisamos de um depósito e seu cronograma de pagamento será discutido com seu assessor de viagem. O pagamento integral deve ser feito antes da data de início da sua viagem.

Não enviaremos confirmações, vouchers ou bilhetes de avião até que o saldo total tenha sido recebido, e reservamo-nos o direito de cancelar a sua viagem se o pagamento integral não for recebido antes da data de início.

Preços, sobretaxas e taxas de cartão de crédito

Todos os preços que anunciamos estão vigentes de acordo com a data da sua publicação, mas reservamo-nos o direito de alterar qualquer um desses preços antes da reserva, sem aviso previo. Antes de fazer uma reserva, vamos dar-lhe o preço atualizado do programa escolhido, incluindo o custo de qualquer suplementos, upgrades ou adicionais que você solicitou.

Para todos os pagamentos feitos por cartão de crédito, uma taxa de serviço de 6% será adicionado ao custo. Os custos adicionais para cada transferência feita para Gulliver Expeditions, Impostos Equatorianos e taxas de transferência bancária, terá de ser pago por você, o cliente.

Somos obrigados a cobrar 12% IVA por cada pagamento realizado por cidadãos equatorianos.

Seguros

Um seguro de viagem adequado e válido é obrigatório para todos os viajantes da Gulliver Expedition. É uma condição para aceitar a sua reserva que você concorda em ter obtido seguro de viagem adequado e válido para a sua reserva até a data de início.

Documentação de Viagem

Embora possamos fornecer aconselhamento básico aos clientes sobre passaportes e vistos requeridos, você deve verificar com a embaixada apropriada, Consulado ou Foreign Office os requisitos necessários para o programa escolhido e data de viagem. É sua responsabilidade garantir que você tenha o passaporte e vistos corretos para ter acesso ao Equador. Se você não o fizer, não teremos nenhuma responsabilidade perante você por qualquer custo, perda ou dano que sofrer, nem reembolsaremos o custo de qualquer parcela não utilizada de seus planos de viagem.

Nós não podemos aceitar a responsabilidade por qualquer falha no cumprimento, resultando em quaisquer custos ou multas e aconselhamos que você verifique com seu órgão emissor do passaporte ou o consulado em questão, se você tiver alguma dúvida.

Podemos oferecer aconselhamento sobre requisitos de saúde obrigatórios, no entanto, não somos especialistas em medicina. É de sua responsabilidade assegura-se que obtenha aconselhamento médico adequado e detalhado pelo menos dois meses antes da viagem para os mais recentes requisitos de saúde, recomendações para o seu destino e quaisquer custos. Se você não fizer isso e não for permitido entrar em nenhum país, ou sofrer danos pessoais ou morte como resultado, nós não temos nenhuma responsabilidade para com você por qualquer custo, perda ou dano que sofra, nem lhe devolveremos o custo de qualquer parte não utilizada dos seus pacotes de viagem.

Clientes com problemas médicos existentes, mulheres grávidas e qualquer pessoa que tenha visitado recentemente outros países, devem verificar os requisitos com seu médico de clínica geral.

Comportamento

A reserva é aceita sob o estrito entendimento de que você vai cumprir as leis, costumes, câmbio, drogas e todos os outros regulamentos do Equador, bem como todas as normas de higiene, segurança e proteção. Se você comete qualquer ato ilegal no momento da reserva ou se o guia considera seu comportamento perturbador, ameaçador ou abusivo ou está causando ou provável perigo, angústia ou aborrecimento para os outros passageiros (opinião razoável), podemos rescindir seus arranjos de viagem sem qualquer responsabilidade da nossa parte.

Se isso ocorrer, você se tornará responsável por seu próprio transporte de retorno. Se você é afetado por qualquer condição médica ou de outra forma que pode afetar o gozo de seu ou de outras pessoas do programa, você deve nos avisar disto no momento da reserva.

Requisitos de Participação

Todos os clientes são esperados para declarar antes de fazer a reserva que eles estão aptos e capazes de completar o itinerário do seu programa escolhido. Qualquer pessoa que sofra de deficiência de mobilidade, doença ou incapacidade ou esteja em tratamento para qualquer condição física ou médica, deve declarar a verdadeira natureza de tal condição no momento da reserva e tomar providências para a prestação de qualquer medicação ou outro tratamento que pode ser necessária durante o programa.

Perdas e Danos

No caso de você, o cliente, perder ou danificar qualquer propriedade ou equipamento fornecido a você, você terá que pagar o montante total para uma substituição ou a reparação da propriedade perdida ou danificada ou item.

Política de Reclamações

Em Gulliver fazemos todos os esforços para lhe dar a melhor qualidade de serviço em nossos passeios. Se você tiver algum problema, por favor informe o guia o mais rápido possível para nos dar a oportunidade de encontrar uma solução rápida durante sua viagem. Em circunstâncias em que tenha recebido menos do que um serviço satisfatório ou não esteja satisfeito com o nosso produto, gostaríamos de receber uma notificação por escrito para que possamos investigar. Obrigado por colaborar com nossos procedimentos e tentaremos resolver sua reclamação de forma justa e oportuna.

Por favor, envie sua reclamação à Administração em:

  • [email protected]
  • Gulliver Expeditions, Mariscal Foch E7-38 com Reina Victoria, Quito, Ecuador.

Você receberá uma resposta dentro de 7 dias úteis.

Reembolsos

Gulliver Expeditions atuará como um intermediário na negociação de reembolsos com o operador em seu nome, o cliente. Em nenhum caso, a Gulliver Expeditions pode garantir uma resposta bem sucedida ou o reembolso do operador.

A Gulliver Expeditions não será responsável por fornecer reembolsos em qualquer das seguintes situações:

  • Mudanças no itinerário antes ou depois da partida.
  • Questões mecânicas que afetam qualquer forma de transporte na viagem.
  • De instalações ou de pessoal.
  • Chegada tardia ou não comparecimento de você, o cliente.
  • Sua decisão de deixar o passeio antes do término ou perder qualquer atividades / refeições / acomodações / serviços durante o passeio.
  • O cliente viajando sem a documentação necessária, incluindo passaporte, vistos, documentos de imigração ou certificados de vacinação.
  • Diferenças de preços pagas por passageiros diferentes a bordo da mesma excursão, incluindo tarifas especiais de última hora.
  • Decisões por qualquer terceiro que afetem o funcionamento normal da turnê, incluindo pelo operador, governo equatoriano ou autoridade do parque nacional.
  • Quaisquer outras circunstâncias em sua excursão que surjam além do controle de Gulliver Expeditions.





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